Uma Saudável parceria com um super batido!

O abrandar do blogue para além dos motivos que referi numa publicação anterior, também tem haver com algumas alterações a nível alimentar que cá em casa estamos a fazer, que passam por ingerir mais alimentos de origem vegetal e menos animal (o peixe é o único que mantemos com alguma frequência, já a carne reduzimos mesmo muito e os lacticínios comemos esporadicamente), e evitamos ao máximo os alimentos processados. Por isso esta parceria que já foi feita há algum tempo, mas só agora divulgada é a cereja no topo do bolo. Anteriormente a esta parceria já adquiria com alguma frequência produtos desta marca, e a marca a que me refiro é a Iswari.



Os princípios da Iswari relativamente aos produtos que comercializam assentam em:

• Alimentos que nutrem o organismo;
• Alimentos que têm sabor no seu estado natural;
• Biológicos e sem qualquer tipo de processamento;

Segundo a Iswari "Se nos alimentarmos mal incorremos no risco de adoecer, com custos graves para a sociedade em geral (aumento dos custos de saúde), para a nossa família (dor que causamos aos que nos amam), e acima de tudo a nós próprios (a nossa dor). Se este não é o seu filme, na Iswari temos como Missão partilhar os nossos conhecimentos para que TODOS sem excepção possam aspirar a uma qualidade de vida notável. "

Mas se gostavam de saber como nasceu e conhecer mais a Iswari aconselho-vos a ver este video (vejam, vale mesmo apena!) e claro a visitar o seu site.

Relativamente aos produtos enviados pela Iswari, têm toda a informação dos seus benefícios para a saúde nestes links:

Clorela
Erva de trigo
Spirulina

Hoje vou deixar-vos uma sugestão ideal para um pequeno almoço cheios de nutrientes e vitaminas, ideal para enfrentar um dia agitado.
Para este super batido utilizei da marca Iswari a clorela e as sementes de canhâmo. As sementes de canhâmo já não são novidade aqui no blogue pois já publiquei uma receita na qual as utilizei e expliquei os seu benefícios, podem ver aqui.



Ingredientes para duas pessoas:

2 copos de Bebida Alpro Soja ( ou outra bebida vegetal que gostem)
1 colher de sobremesa de semente de chia
1 colher de sobremesa de sementes de canhâmo Iswari
1 colher de chá de clorela Iswari
3 colheres de sopa de flocos de aveia
1 mancheia de framboesas congeladas
Mel ou agave (opcional, eu não coloquei)

Preparação:

1. Colocar tudo na liquidificadora e triturar. Depois servir!




3 comments

  1. Não conhecia, mas perece-me uma excelente sugestão, e acho que todos nós deveríamos rever a nossa alimentação e optar por um estilo de vida mais saudável.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas ficou com uma cor fantástica. Adorei a sugestão

    Bjs

    ResponderEliminar