Aqua Shopping FashionYou...Portimão

No dia 15 de Abril começou o evento FashiONyou no Aqua Shopping Portimão. Este evento abrange diversas áreas, entre elas, moda, fitness e alimentação saudável.

Com o objetivo de proporcionar ao público uma experiência única e gratuita onde poderá usufruir de múltiplas actividades o espaço FashiONyou oferece aos visitantes:





Make Up Corner – sessão de make-up individual, onde profissionais especializadas darão conselhos personalizados e ajudarão a esclarecer as maiores dúvidas para uma maquilhagem perfeita.

Skin Care Corner – um espaço de aconselhamento sobre cuidados com a pele e tratamentos de beleza, onde será possível aprender tudo sobre a rotina para ter uma pele perfeita.

Detox Corner - porque a beleza começa com uma pele saudável, neste espaço estarão disponíveis várias bebidas detox e onde são disponibilizados conselhos e dicas sobre os melhores ingredientes para combinar conforme as situações: de manhã, antes ou depois de um treino, dados as bases para que todos possam fazer os seus sumos em casa.

Lounge e Fashion Talks: Um espaço multifuncional desenhado para um momento de pausa onde os visitantes podem relaxar enquanto saboreiam o seu detox ou a aguardar a sua vez para o corner beauty & make up. É também este espaço que vai acolher Workshops e Talks, sobre vida e alimentação saudável, beleza, make-up, moda, tendências e fitness, com as mais famosas bloggers, youtubers e instagramers do momento.


Beatriz - A Be-atriz


Joana Reis- Mãe de 3 Gémeos , Beatriz - A Be-atriz , Catarina - Happy Brunette , Cristiana - Salto Alto


No final da experiência, todos os visitantes podem ainda tentar a sua sorte, com a garantia de levar sempre um prémio para casa - garrafas para desporto, braçadeiras desportivas para telemóvel, gift cards Aqua Portimão e vales desconto ou ofertas das lojas do Centro Comercial.

O espaço FASHIONYOU estará instalado no piso 1 e funcionará das 12h00 às 22h00, a participação em todas as actividades é gratuita e realizada mediante inscrição no local. A programação completa das Fashion Talks e Workshops estará disponível no site do Aqua Portimão.



No primeiro, dia a convite do Aqua Shopping estivemos presentes no showcooking do Marco Costa e da Vanessa Martins e na talk fashion da Isabel Silva, onde a Isabel falou sobre a sua caminhada por uma vida saudável  e onde também apresentou o seu livro "Plano de Bem" em que fala sobre alimentação saudável.

Podem visitar este espaço e usufruir gratuitamente destes serviços, workshops e fashion talks até dia 19 de abril. Aproveitem!





0 comments