Super Juice - Novo espaço saudável na Praia da Rocha

O Super Juice é um novo espaço localizado na Praia da Rocha, com variadíssimas opções de comida e bebida saudáveis. Fica a menos de 1 minuto da praia, e da esplanada ainda conseguimos ver o mar. O espaço está super descontraído e com uma decoração típica de bar de praia.







Tem um menu cheio de sumos e smoothies com fruta fresca (todos feitos na hora), e ainda conta com alguns shots energéticos e de reforço de imunitário. Saladas e sandes com variadíssimas opções, incluindo vegetarianas e duas variedades de húmmus também fazem parte do menu.





Este novo espaço também apostou nos pequenos almoços e nos atletas de ginásio, pois abre  às 7h da manhã e dispõe de batidos com proteína, incluindo vegan. Tem disponíveis torradas de manteiga de amendoim, iogurte com granola, abacate com mel e outros toppings à escolha (pólen de abelha, bagas goji, amêndoa, chia, fruta desidratada). Também dispõe de superalimentos como a spirulina e a clorela, duas algas de potencial valor nutricional. Um espaço cheio de vontade de contribuir para bem estar dos portimonenses e promover a qualidade de vida.

O melhor mesmo é ir visitar e ficar a conhecer este agradável local, que a meu ver tem todo o potencial de paragem obrigatória este Verão para todos os visitantes a esta cidade e para moradores durante todo o ano.





0 comments