About me




O meu nome é Joana e sou professora. Adoro cozinhar, experimentar e criar novas receitas. 
Um dos meus hobbies favoritos é cozinhar para a família e amigos. Considero que culinária aliada a uma escolha consciente de ingredientes torna-se numa arma poderosa para o nosso bem estar físico e psíquico. É possível ter uma alimentação saudável, cheia de sabor e cor, sem que coloquemos em causa a nossa saúde.


Ao encontro de uma alimentação saudável e funcional..



Ter uma alimentação saudável vai muito mais além do que atingir um corpo de sonho/perfeito, acima de tudo é interiorizarmos que o nosso corpo é um templo que tem de ser preservado para que possamos viver de forma lúcida e plena.

Uma alimentação saudável deverá acima de tudo ser um estilo de vida e não uma dieta da moda. Este conceito alimentar tem com o meta a saúde e o bem estar e não um conceito meramente estético.

A alimentação saudável e funcional aliada à prática regular de exercício físico é a chave perfeita para o bem estar físico e emocional.


Qualquer dúvida que surja terei todo o gosto em esclarecer, por isso não exitem em contatar-me via email ou pela página de facebook do blogue.



Beijinhos,  
Joana  

PS: As receitas que foram publicadas até à data de alteração do conceito do blogue irão manter-se, pois fizeram parte deste meu crescimento, fazem parte da história que me trouxe até aqui.