Um refresco de água de côco, lima e hortelã

Apesar da minha ausência forçada, por motivos profissionais, hoje não poderia deixar de desejar um feliz dia da Mãe a todas as mães e futuras mamãs! Ser mãe não é um papel fácil, requer um equilíbrio muito grande entre o amor e a disciplina, por isso tiro o chapéu à minha mãe, pois orgulho-me muito dela e na pessoa que me tornei graças à sua intervenção na minha vida. As mães tem uma função vital na vida dos seus filhos, não podem escolher por eles, mas podem influenciá-los e indicar-lhes as escolhas possíveis a seguir, e para isso também têm de ser um exemplo, por isso quando me dizem que sou super parecida com a minha mãe, não em termos físicos mas em personalidade e atitude perante a vida, ficou super contente e feliz, pois é um prazer ouvir tais palavras.
Hoje com um dia maravilhoso de solinho e calor resolvi dar-vos uma sugestão de um refresco bem refrescante para beberem na companhia das vossas mamãs.



Ingredientes:

1 litro de água de côco Luso (bem fresquinha)
1 lima grande e sumarenta
folhas de hortelã a gosto (eu coloquei muitas, adoro!)

Preparação:

1- Colocar tudo no liquidificar e misturar. Depois servir, se quiser pode colocar umas pedras de gelo.





12 comments

  1. Com este calor que está a ficar, bem fresquinho calhava mesmo bem :)
    A combinação é excelente.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. gostei mt da cor e fresquinho deve ser uma delicia bjs bs

    ResponderEliminar
  3. Que bebida deliciosa e refrescante para estes primeiros dias de verão! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Feliz dia das Mães atrasado. Aqui comemoramos no segundo domingo do mês. Adorei sua sugestão, com o calor que anda por aqui esse refresco é uma maravilha. Adoro refrescos com água de coco. A cor ficou lindíssima. Beijinhos, ótima semana

    ResponderEliminar
  5. adorei este refresco, deve saber mesmo bem nestes dias de calor!

    ResponderEliminar
  6. Que bela bebida, fresquinha deve ser uma maravilha! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana!
    Assim deixas-me com saudades incontroláveis do Verão! Que refresco delicioso!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Parece-me uma excelente combinação de sabores :)
    Está com uma cor super apelativa!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Hum uma bebida fresca sabe sempre tão bem nestes dias quentes.
    Ficou com uma cor bem gulosa e adoro todos os ingredientes usados.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Saudades tuas minha linda!
    E uma bebida assim fresquinha sabem bem com o calor dos dias.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Que delícia e só sabores que adoro. Lima, coco e hortelã...
    Beijinhos,
    Lia

    ResponderEliminar