Pequeno almoço com sabores regionais :)

Ontem no facebook coloquei uma foto com uma pequena amostra do pequeno almoço de hoje e nessa foto era visivel uma tábua da Woodflavors com o logótipo do blogue, que me deixou rendida. O logótipo ficou tão lindo e tão perfeito que não me canso de olhar. Sim, estou deliciada com este presente lindo.São estes pequenos gestos que nos enchem o coração.



A Woodflavors é uma marca portuguesa, jovem, dinâmica e criativa. 
Esta marca só trabalha com produtos que tenham certificação FSC (Forest Stewardship Council) o que garante que o material utilizado no produto é proveniente de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequado, socialmente justo e economicamente viável, cumprindo todas as leis de preservação ambiental vigentes.

Ao optarmos por produtos certificados além de estarmos a incentivar as empresas responsáveis, estamos a preservar todos os padrões estabelecidos para uma boa manutenção da floresta.

Além de produtos certificados que é o característica chave, ainda dispõem de produtos inovadores, com design moderno sem descurar a tradição, com a possibilidade maravilhosa de personalizar cada produto através da gravação a laser.





Passando agora para o pequeno almoço que acompanhou esta linda tábua, com sabores regionais. Regionais porque como sabem, aqui no Algarve, o figo e as amêndoas fazem parte do produtos de referência da região.

Para fazerem este delicioso pequeno almoço só precisam de 5 minutos, sim 5 minutos. Ora vejam!


Ingredientes

1 banana
100gr de quark vegetal provamel (ou iogurte vegetal, ou grego)
1 colher de sopa de manteiga de amendoim biológica (só com amendoins, sem mais adições)
Amêndoas q.b.
Figos secos biológicos Pé de Salsa q.b.
Pepitas de Cacau Iswari SuperFoods 
Canela q.b.


Preparação

1. Primeiro esmague a banana com um garfo e em seguida numa tigela misture com o iogurte. Coloque a manteiga de amendoim e os restante ingredientes numa disposição a seu gosto!!


Fácil, não??? Não têm desculpas para não experimentar, fica delicioso!!!








1 comments

  1. Adoro a tábua e sendo portuguesa mais ainda!
    Essa taça tem tudo que gosto, coisas boas.

    beijinhos

    ResponderEliminar